Casa à Venda com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 101,50m²

Fátima, Canoas - RS

Casa - Venda - Fátima - Canoas - RS
Lançamento

Casa Venda

Ref.: ET74441

Informações

  • Perfil: Novo
  • Mobília: Não Mobiliado
  • Aceita Financiamento

Medidas

  • Área Total: 130,00m² (R$ 3.461/m²)
  • Área Privativa: 101,50m²

Descrição

Excelente sobrado em construcao (previsao de termino da obra dez/21) com aprox. 101,50m2 de area privativa, localizado no Bairro Fatima, na cidade de Canoas - RS, unidades com 2 dormitorios, sacada, suíte, vaga para 2 carros, patio nos fundos, patio na frente, acabamentos e materia prima de otima qualidade. Sobrado muito iluminado e bem arejado. Piso em porcelanato, escada em granito, aberturas em aluminio, guarda corpo da sacada e corrimão da escada em inox, espera para split, espera para agua quente na cozinha, grade alta e portao, caixa d água de 500 litros, laje no segundo pavimento, calçada com piso padrao e tactil.
Pavimento 1 - sala de estar/jantar e cozinha conjugadas, lavanderia interna, lavabo, patio nos fundos e patio na frente com vaga para 2 carros. Pavimento 2 - 2 dormitorios de solteiro, banheiro social, corredor de ambientação, 1 dormitorio de casal, com sacada e suíte.
Imóvel esta regularizado e pode ser financiado de imediato a saída do habite-se.
Bem localizado, próximo à Supermercado, Padaria, Academia, Restaurante, Farmácia, UPA, parada de ônibus, Trensurb, Shopping e demais comércios da região. A 15 min de Porto Alegre, 3 min da Estaçao de trem Niteroi.
Ate 31/12/21 o valor de venda esta em R$ 428 mil

Imóveis Similares

Newsletter

» Cadastre seu e-mail e receba novidades exclusivas.

Enviar mensagem
Me Chame no WhatsApp